Perguntas e respostas
Aqui você pode encontrar ajuda para determinados assuntos. Se a sua resposta não estiver aqui, entre em contato conosco!
-
Aparece a mensagem "Login inválido" quando tento autenticar.
Verifique se o e-mail digitado está correto. Se estiver, verifique se a senha digitada está correta. Alguns navegadores podem preencher a senha de maneira automática, e ela pode estar errada. Digite a senha manualmente para conferir. -
Esqueci a minha senha.
Na página de login, clique no link "Esqueceu a sua senha?". Você será redirecionado para uma página onde deverá informar o seu e-mail cadastrado no site. Será enviado um e-mail com um link de recuperação de senha para o e-mail informado. Importante notar que o link tem validade de 1 hora. Clique no link e digite a senha que deseja, duas vezes e clique no botão "Redefinir a senha". Pronto, agora você pode utilizar essa senha para se autenticar no sistema. -
Não recebo e-mails do site.
Primeiro, confirme que o e-mail que você utilizou no seu cadastro é um e-mail válido que você tem acesso. Depois, procure na sua caixa de spam ou verifique se o seu provedor não está bloqueando os emails enviados de @empregorural.com.br. -
Aparece a mensagem "Token inválido." quando tento confirmar o meu cadastro.
Quando você faz o seu cadastro no site, é enviado no e-mail informado no cadastro um link que tem validade de 1 hora para que você possa clicar e confirmar a sua conta. Se você não fez isso, o link vai expirar e mostrar a mensagem acima. Você vai precisar confirmar o seu cadastro seguindo as informações abaixo. -
Aparece a mensagem "O seu cadastro não foi confirmado." quando tento autenticar.
Quando o seu cadastro foi feito, foram enviadas instruções para o e-mail do cadastro, pedindo para que fosse clicado em um link para que a sua conta fosse confirmada. O link tem validade de 1 hora e se não foi clicado nesse período, ele expirou. Para requisitar a sua confirmação de cadastro novamente, na página de login, clique no link " Precisa confirmar novamente seu cadastro?", informe o e-mail que foi utilizado no cadastro e clique no botão "Receber o link de confirmação.". Esse link também terá validade de 1 hora. Clique no link, confirme o seu cadastro e a partir desse momento você não deverá ter mais problemas na autenticação.
Ainda tem dúvidas ou dificuldades? Entre em contato conosco.